quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mulher de Preto (ativar)

Essa época é a pior!

E eu passo por isso há mais ou menos 3 anos! Porque por uma obra divina do acaso eu passei e não vi que havia passado!          parabéns pra mim

É aquela coisa chata de sempre, "você não estuda o suficiente", "você acha que vai ter futuro sendo Jornalista?", "é isso mesmo que você quer?", "mas você não passou ano passado?"... a mesma ladainha, as mesmas respostas!

Burrice minha não ter visto a classificação, burrice minha não estar agora no 2° periodo de História numa estadual. Mas quem liga?

Quem liga? Quem lê meu(s) textos ou até meu livro não liga!

Não sou A escritora, nem A critica, mas faço o que posso, e agrado à alguns! Isso basta!

Balela é ficar ouvindo a opinião alheia quando se tem um objetivo. Balela é deixar de fazer o que gosta porque uns e outros dizem que não vale a pena!
Balela, é eu fazer Direito quando quero cursar Jornalismo!

Falar todo mundo sabe, criticos tem a pampa, mas são poucos o que sabem o que falam e o que escrevem! Eu não vou mudar o mundo sendo Jornalista, eu não pretendo ser âncora do JN. Eu quero é ser um Rafael Cortez ou um Danilo Gentilli, de saia e salto alto! Quero criticar, quero viajar, quero dar noticias que interessam, quero fazer o que as GRANDES tem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário