quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu peço somente o que eu puder dar ♪

'Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
eu peço somente o que eu puder dar.
eu sei que é pra sempre
enquanto durar
eu peço somente o que eu puder dar'  


Egoismo seria pedir à alguém o que você mesmo não pode dar. Mais ainda, exigir o que se sabe que não será cumprido. O relacionamento é um acordo, um acordo entre duas partes distintas que anceiam a mesma coisa, companhia, carinho, amor, fidelidade. Eu sei, é dificil você ser a pessoa que o outro espera que você seja, eu sei que é impossivel ser perfeito em um relacionamento, mas existem de fato principios básicos, para que dê certo. É impressindível a compreensão de ambas as partes, a comunhão, ou seja, partilhar cada acontecimento, cada tropeço, cada soluço, cada disconfiança, cada problema.
Confesso não ser bem como esperam que eu seja, mas isso é comum. Assumo esperar demais dos outros, mas não espero o que eu não posso dar, não exijo o que eu mesma não seja capaz de fazer. 




Ser ou não ser amor, é uma questão de escolha. Você escolhe dar amor, e a outra pessoa dar amor, quando as escolhas não batem, não é amor. Quando o interesse não é mutuo, não é amor. Quando falta alguma coisa, não é amor...





Um comentário: