quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Me joga no google WTF?!

VEJA ISSO!

"Me joga no Google me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você procurava" ♫

É emocionante! É uma letra... me faltam palavras...
Isso foi uma satira, só pode! Sem querer desmerecer as moças, elas cantam bem até! E o resto da musica é... legal! Mas “Me joga no google, me chama de pesquisa?”
 
WHATTHEporraISTHAT?!

Sabe o que é pior? Isso vai virar modinha! Vai pegar e vai BOMBAR! As moças que se segurem porque a agenda de shows vai lotar! E eu que achava K’sis (? Não tenho a mínima de como se escreve) estranho depois disso que não tenho o que dizer.

Eu sempre tive medo do Google, porque ele sempre me corrigiu, ele sempre me olhava com olhos acusadores, sua burra você quis dizer ... Hoje depois dessa ridicularização FATO, o Google tem que calar a boca e ficar na dele!

Segunda que vem TopFive CQC, “Google”!

E no hit parede da semana “Google”

E nos vídeos mais assitidos no Youtube “Google”

Let’s sing

“Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procurava”




dê corda e se enforque! 

Um comentário: