segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lost mode ON

Então,


difícil, dificil achar uma palavra que descrevesse esse meu momento. Mas entendi que 'Lost' seria o mais perto de tudo o que está acontecendo. Parece que o mundo parou e eu tô olhando tudo... [dentro]

E não era pra ser assim, não era, era pra ser indiferente, era pra ser fácil, indolor e até divertido. Mas como sempre, em algum ponto do game eu desaprendo a jogar e ponho tudo por água abaixo. [parabéns pra mim de novo] É ridiculo você sentir falta de alguém que na verdade nunca esteve perto. É indescritivel entre tanta gente igual você escolher uma pra 'jogar junto', 'viver junto' e 'ficar junto', isso se deve ao fato da essencia, a essencia que o off dá a cada shape identico que existe nesse mundo do faz que conta que acontece.

Era pra ser diferente, era pra eu não sentir nada, simplesmente dizer 'beijomeliga', mas eu NÃO consigo, dói olhar em volta e ver que esse é o FIM ou apenas RETICENCIAS, o que piora a situação [na minha opinião]. Com o PONTO FINAL é certo, a dor é momentania, o sofrimento posterior é opcional, e FATO, eu prefiro não sofrer, com RETICENCIAS a dor é continua até que alguém decida sessa-lá. [até lá chora neném] 

Enquanto a dor não sessa, enquanto alguém não decide se são reticencias ou um ponto final.


LOST MODE ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário