terça-feira, 26 de outubro de 2010

     Sinto falta de uma parte que já não me pertence mais. Sinto falta do que eu costumava ser, não que hoje eu não seja eu, é só diferente. 
     Sinto falta dos dias em que eu não precisava pensar antes de fazer ou de falar qualquer coisa em qualquer lugar. Sinto falta de dizer que amo, por que eu amo e ponto. Sinto falta até de chorar, por uma briga idiota ou por uma surpresa que me deixou sem palavras. 
          Sinto falta de ser e estar completa...
    Sinto falta dos esporros, do ciume, do motivo. Sinto falta de falar com musicas e de deixar rolar. Sinto falta dos risos, das piadas, das bobeiras... sinto falta de desejar bons sonhos, e sonhar. Sinto falta do que eu não tive, do que eu não fui.
          Sinto falta então, da ilusão que foi ser e ter tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário