segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O que eu quero, o impossível.

Eu quero um homem de verdade! Daqueles que não chora junto, mas que me dá um abraço de urso que eu nunca vou querer largar.
Quero um homem orgulhoso, que nunca vai dizer que me ama por nada, mas vai dizer do nada, sem que eu precise dizer antes e ele também não corresponderá todas as vezes em que eu disser.
Quero um homem que se orgulhe do quanto me ama e bata no peito, mas que vai me fazer chorar de tanto debochar de mim quando eu disser isso a ele.
Quero um babaca para os momentos em que eu estiver palhaça também e que a gente ria um do outro. Sem ter vergonha de ser quem se é. Quero alguém que me ache louca e que possa lidar com isso.
Quero um homem que banque uma mulher como eu, que em uma briga me ganhe em argumentos. Um homem pra me acompanhar e não pra mandar em mim.
Quero alguém que me descreva pra mim mesma com perfeição, que "leia" no meu "tô bem" um "tô na merda, me abraça" e que ele faça isso sem eu precisar pedir.
Quero um escroto ciumento, que não assuma os sentimentos e que brigue comigo de tanta raiva. Que ele me faça chorar nessas horas e que depois venha igual um cachorro consertar as merdas que disse.
Eu quero um puto, que me pegue de jeito, me fazendo sentir a mais gostosa na vida dele e que depois dê um beijo na minha testa, rindo do quanto eu estou extasiada, sendo que ele também está.
Um parceiro, pra toda hora. Que vai entender a minha TPM, mesmo que briguemos exatamente nesse dia e depois ele venha perguntar se eu estou mais calma.
Eu quero algo impossível: quero sentir de verdade! Quero alguém que não vai chegar com algo que eu não acredito mais: amor.

Um comentário: