domingo, 6 de fevereiro de 2011

póstumas...

Eu sei que isso pode ser uma tentativa frustrada, sei que provavelmente você não vai ler, mas eu tô com uma necessidade ferrada de falar... e só.


Eu pensei em tudo o que eu poderia dizer, mas eu percebi o quão covarde eu sou, além de tudo que você já sabe. Eu fui hipócrita, mimada e cruel, desculpa adimitir isso duas semanas depois, desculpa mesmo. Só queria deixar claro que assim como você não estava bem, eu não estava bem o que realmente não justifica nada do que eu disse e fiz. Enfim, o que eu realmente tô tentando dizer é que fatalmente eu tô arrependida. Porque por algum motivo ainda indefinido pra mim, eu venho sentido a sua falta todos os dias. Falta das ligações, das idas ao cinema, falta das cosquinhas e dos apelidos ridículos. Falta dos sorvetes, e de rir sem parar. Falta das suas palhaçadas e das suas implicâncias bestas. Falta de sentir teu corpo no meu, e te ver me olhar com aquela cara que me deixa toda molinha. Falta de te ouvir dizer que me ama e principalmente, falta do "namoradochato".
Quero que você saiba que eu menti descaradamente quando você me perguntou sobre o que eu sentia, eu não conseguir nem te olhar pra dizer tamanha asneira. Quero que saiba também que foi da boca pra fora o "some da minha vida", e que eu me preocupo com você, tanto!
Terminar foi ruim, mas não ter você na minha vista é horrível, pior é saber que a escolha foi minha. Eu só queria poder ouvir sua voz as vezes, ou ver sua janela no msn subindo, perguntar como foi o seu dia, e se o clima na sua casa tá mais suave. Se você parou de andar com as pessoas que eu não gosto, e se você não tem usado as merdas que andou usando. Se você pegou o dinheiro que tava guardado e finalmente pagou a carteira de motorista, se você fez a bendita matricula na faculdade, se você ainda passa o perfume que eu amo.  Se o meu album ainda continua com o nome "ela vem do céu", se você ainda lembra de mim quando ouve alguma musica legal, e se você assim como eu, pegou o telefone mil vezes e hesitou em ligar. Se você ainda sente a mesma coisa e se você tá sofrendo longe de mim, ou só se você tá bem. Saber, me deixaria menos aflita, menos desesperada.

O que me dói de verdade, é que saber que nem esse "desespero" e essa aflição domam meu orgulho. Mas, deixa... o que tiver que ser vai ser... só se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário