domingo, 7 de novembro de 2010

Its gonna be a lovely day ♪



Se me dissessem a uns dias atrás, que tudo ia ser como está sendo, eu não acreditaria! Se me dissessem que você ia aparecer na minha vida do nada e tomar pra si tudo o que eu achei estar vazio, eu riria, e diria "No way".
Essa situação de conforto, respeito, carinho, liberdade, a falta de obrigação... tá me fazendo tão bem...
Não ter que me explicar, não ter que ser de alguém, não ter que vir por alguém, não ter... sabe o não ter?! Sabe a saudade? A vontade? é mais ou menos isso... eu tenho suspirado cada vez que te vejo, eu tenho tentado incessantemente não sorrir na sua frente pra mascarar o quão babaca eu fico quando tu tá aqui...
enfim... 


Sonho na rede com você, its gonna be a lovely day ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário