terça-feira, 16 de março de 2010

Código de conduta

Sim todas temos um.


O famoso código de conduta feminino.

"Nunca, em hipótese nenhuma, trair a confiança de uma amiga, por um homem"
"Jamais, expor uma conversa sua com alguma(s) amiga(s) à nenhum homem"
"Falar e repetir, ser redundante quando se trata da nossa esperteza e superioridade"
"Beber, falar mal, beber de novo, e falar mais mal ainda dos defeitos do seu companheiro na presença das amigas"
"Ter sempre um pé atrás, eles são todos muito parecidos, pra não dizer iguais"


Algumas da leis básicas, de amigas (:

Que atire a primeira pedra que mulher nunca fez uma dessas coisas. Modesta parte eu faço todas, e até exagero, pra ser sincera. Bom ou ruim? Não sei responder, afinal de contas ninguém nunca soube do que eu falei na presença de amigas, exageradamente e exacerbadamente, até ontem. Foda
Eu me senti estranha, confesso, nunca imaginei alguém que não fosse do meio, ter ciencia do que eu falo entre pessoas de suposta confiança. Me senti desprotegida, "nua", afinal de contas, era um momento meu, falar, e falar, e falar... o que eu quero, e nem sempre o que acredito e sinto. fikdik
Muitas das merdas que falamos juntas, são só merdas.
Mas a questão não é de como eu me senti ou não. A questão é, na verdade, o porque isso vazou? Procurei motivos, incessantemente na minha pequena caixola de papelão, e não obtive sucesso. O que leva uma pessoa a fazer isso? Ainda mais pra um homem? Seria fofoca fazê-lo pra uma mulher, fato, mas pra um homem se enquadra aonde? Enquanto eu não souber, eu vou cagar e andar. Agora que sabem como eu sou obscura e má, eu não tenho porque me preocupar. Não é verdade?






Aqui jas uma criatura obscura e má, locatária do lote 666. beijo&meliga*:

Um comentário: