quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Always where i need to be...

O molde estava feito, o rascunho eu já tinha a tempos na mão, mas nunca pensei que um dia, o imáginavel e o real se tornariam um.

Foi quando sem aviso prévio, e sem permissão eu vi o que eu não queria ver. A tal da miopia, me impedia de enxergar o que estava bem na minha frente. Tudo o que eu pedi, com todos os defeitos e todas as qualidades, mesmo que estas sejam uma só. Enfim era isso. Tudo o que eu procurei com o papel rabiscado na mão, bem debaixo dos meus olhos.

De cara eu não percebi, a minha ignorancia e o meu desleixo me cegaram, mas foi quando seus labios se abriram, seus olhos cruzaram os meus e suas mãos tocaram meus cabelos num gesto simples de afeto. Foi quando tudo em comum veio a tona, e todas as diferenças foram deixadas de lado. Foi ai, nesse momento unico, deitados na grama, sob a luz da lua, cantando 'Casa pré-fabricada' que eu, e acredito que você também, percebi que era uma questão de escolha. Dizer ou não dizer, deixar acontecer ou não deixar. Pensar ou não pensar.

Nós pudiamos ter ignorado tudo aquilo e seguido em frente, como estávamos, mas era mais forte. Mas forte do que meus principios, mais forte do que tudo que eu já senti na vida. Mais forte até do que eu achei ser impossivel. Então eu me deixei levar, pelo sorriso, pelo olhar, pelos gestos, pelas graças, por tudo...

Meu maior erro, que desencadeou no meu maior acerto. Ou não, vai saber. Quem vai dizer que existe razão pra tudo isso. Quem vai dizer que isso aqui é certo ou é errado? Quem vai dizer que é ou não amor?

O que me importa agora é  fazer do teu sorriso um abrigo. é saber que eu tenho você, bem onde eu quero e como eu quero, é saber que dos erros, nós acertamos.

And I always thought, I would end up with you eventually

Um comentário:

  1. Td bem, minha pequena escreve lindamente! *-*
    Orgulho da mamãe!
    TE AMO!
    E vc me BASTA!

    ResponderExcluir